KUBIKGALLERY

Artistas

Galeria

Notícias

Pedro Vaz (Maputo, 1977) obtém a graduaçăo em Artes Plásticas - Pintura, pela Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa em 2006.

No presente ano foram apresentadas as exposiçơes individuais; Atlântica, na Baró Galeria em Săo Paulo; Neblina, na Galeria 111, em Lisboa; e Monólito, no Centro Cultural Casa da Cerca em Almada, Portugal. Este ano, participou ainda no Ano Zero da Bienal de Coimbra.

Em 2014 foi premiado no concurso internacional Beers Contemporary Award for Emerging Art, em Londres, e recebeu apoio para o desenvolvimento do projecto Tour du Mont-Blanc pela Fundaçăo Calouste Gulbenkian e pela Duplacena.

No mesmo ano, destacam-se as exposiçơes individuais; Tour du Mont-Blanc, inserido no Festival Temps D´images 2014 e apresentado no MNAC: Museu Nacional de Arte Contemporânea do Chiado em Lisboa; e a exposiçăo Stimmung exibida no  CAPC - Círculo de Artes Plásticas de Coimbra. E destacam-se ainda as colectivas; Raukoon - Pedro Vaz X Joăo Queiroz, também no CAPC, e 50 anos da Galeria 111 em Lisboa.

Pedro Vaz, vive e trabalha entre Lisboa e São Paulo.

 

© KUBIKGALLERY 2018